[INFOGRÁFICO] 5 IDEIAS DIVERTIDAS PARA GANHAR DINHEIRO NA INTERNET

Um desejo comum entre milhões de pessoas é o de trabalhar pela internet. A diferença entre as pessoas que trabalham e as que não trabalham é, sem dúvidas, a iniciativa.

A todo momento pessoas estão pesquisando sobre como ganhar dinheiro online mas simplesmente não começam. Por que? Será que existe uma barreira definitiva no primeiro passo?

No caso da maioria, esta barreira é o medo. Ele é o responsável não só pelo desanimo, mas também por te mostrar que aquele trabalho que tanto te entristece é a melhor opção para o resto da sua vida. Não, esta não é a melhor opção!

Outro caso comum que geralmente ocorre é o efeito gota no oceano. Você conhece?

Ele tem um efeito muito negativo em todos. É a sensação de que nossas ideias e iniciativas não vão fazer diferença em nós e no mundo. Talvez você ainda não tenha iniciado sua jornada na internet por um desses dois motivos que citei.

Na maioria das vezes, desde criança, somos induzidos a um método de ensino arcaico, crescemos e fazemos o mesmo que todo mundo: um trabalho formal com regras absurdas, e na maioria das vezes com péssimos salários.

O ciclo continua, você trabalha de 30 a 35 anos, investe em um plano de previdência social do governo, se aposenta e pronto. Beirando os 65 anos com um piso salarial e desgastado, não há muito o que fazer.

A internet tem nos mostrado cada vez mais inúmeras oportunidades e profissões que dão liberdade para mudar este quadro padrão que a sociedade nos impôs.

Os anos passaram e já se pode afirmar que o planeta terra está longe de sua evolução total. A transformação acontece em todas as áreas: tecnologia, espaço, moradia, hobbies, alimentação (…)

Isso não é diferente quando tratamos de profissões. Há quem faça de tudo e mais um pouco, e ainda sim, a internet sempre aparece com inovações de cargos e opções de trabalho.

A internet não para de evoluir

Há 40 anos não se era comum trabalhar em frente a um computador, até porque a maioria deles ocupavam uma sala inteira e não existia conexão de fácil acesso. Hoje, com muitas coisas compactadas, internet banda larga e criatividade, tudo se torna possível.

Mais de 3,4 bilhões de pessoas no mundo estão conectadas à internet. Seja via desktop (computador) ou até mesmo tablet’s e celulares. E um detalhe importante: este número só aumenta.

Trabalhar pela internet pode ser mais fácil e divertido do que se imagina!

Então, montamos o infográfico abaixo com 5 ideias divertidas para ganhar dinheiro na internet! 🙂

 

INFOGRAFICO - 5 IDEIAS DIVERTIDAS PARA GANHAR DINHEIRO NA INTERNET

 


E aí? Se interessou por alguma ideia? Eu te ajudo!

Afiliado de infoprodutos: Existem centenas de cursos gratuitos para iniciantes no mercado de afiliação de infoprodutos, dentre eles o que mais se destaca é a Hotmart Academy. Lá contém 10 módulos e mais de 50 aulas super intuitivas e simples para que você comece arrasando neste mercado! 🙂

Imagem de Amostra do You Tube


Social media: Para ser um bom profissional deste ramo, é preciso estar sempre atualizado. As plataformas do site Quero ser um social media pode te ajudar. Além das centenas de buscas gratuitas por toda a rede.

Imagem de Amostra do You Tube


Criar um blog ou canal: O primeiro passo para criar um canal de conteúdo, seja blog ou canal de you tube, é decidir o seu nicho. A melhor plataforma para se criar um blog é o WordPress. Para criar um canal no You tube, à principio você não precisará ser o mestre nas edições de vídeos. Para os iniciantes, o software mais indicado é o Sony vegas Pro. Existem centenas de milhares de tutoriais gratuitos na rede! Inclusive, um canal especializado em novos Youtubers! Este aqui 🙂

Imagem de Amostra do You Tube


Anfitrião para animais: Para se tornar um anfitrião é muito simples. Basta se inscrever no site da Dog Hero e aguardar a aprovação da moderação do site. O mais interessante é que se em alguns dias da semana você não estiver disponível para receber os pequenos hospedes, bastará desmarcar-los no site. Dica de ouro: quando iniciar na plataforma, não coloque sua diária com o valor alto. Espere adquirir experiência e boas avaliações. O valor recomendado para iniciar é entre R$30,00 e R$40,00.

Imagem de Amostra do You Tube


Trader esportivo: Se você gosta de futebol, provavelmente se interessou por esta opção. Conheci este mercado em meados de 2015 e desde então me apaixonei. Existem muitos tutoriais e cursos gratuitos na internet para melhor auxiliá-lo (a). O mais interessante é que você pode iniciar como trader esportivo com pouco e construir sua banca de investimentos. Se você quer iniciar mas não sabe por onde começar, clique aqui ou no banner abaixo.

button

 


 

E aí? Tá esperando o que para dar o primeiro passo? Comente aqui embaixo e fale comigo! o/

 

Obs: Acabou de ser lançado o novo e-book do Mude pra Ontem! 🙂

40 Hacks Para Uma Produtividade Milagrosa e o download é gratuito! =]

 

Gostou deste artigo? Assine a lista VIP gratuita e receba mais conteúdos inspiradores! 😀

 

21 primaveras completas. Empreendedora e blogueira apaixonada pelo mercado digital e a conexão entre pessoas online.

Criou conteúdos para sites, é amante de produção audiovisual, ingressou no e-commerce, social media e marketing digital.

Sua missão é inspirar pessoas a subirem para o próximo nível, mostrar que a revolução pessoal e digital está apenas no começo e que ainda há muito o que ser criado todos os dias.

“Daqui a um ano, você vai desejar ter começado hoje.” – Karen Lumb

Jessika Mendes

21 primaveras completas. Empreendedora e blogueira apaixonada pelo mercado digital e a conexão entre pessoas online. Criou conteúdos para sites, é amante de produção audiovisual, ingressou no e-commerce, social media e marketing digital. Sua missão é inspirar pessoas a subirem para o próximo nível, mostrar que a revolução pessoal e digital está apenas no começo e que ainda há muito o que ser criado todos os dias. "Daqui a um ano, você vai desejar ter começado hoje." - Karen Lumb